sábado, 14 de novembro de 2009

SUPER POP

Bah Galera, eu vou dizer pra vocês que essa fantasia é o bicho. Mas dá uma sede do cão. Do cão? ou seria do Macaco? horrível essa... mas a sede existe. Paradinha básica para um suquinho de laranja que o macaco aqui não é de ferro. eheheheheh
Detalhe: o mulheril caiu em cima.
Estou começando a considerar a possibilidade de viver fantasiado, nunca chamei tanta atenção das mulheres. UUUAAA AAUU
http://www.youtube.com/watch?v=5IAYd07OfHg

Dica: Onde?
É em Porto Alegre e cabem milhares de pessoas.

5 comentários:

  1. Velho!!! eh na padre chagas! num buteco acho q uma quadra antes do shopping moinhos!!acho q depois q vc tomar um suco vc vai comer alguma coisa por ali!ahhahah
    Tri massa!!hahaha

    Abraço!
    Pedro Basso

    ResponderExcluir
  2. Valeu Pedro... mas acho que tu ainda tá frio.

    ResponderExcluir
  3. Macaco no Beira-Lago? Nunca... macaco lá não é novidade, ele iria perder visibilidade e expressão... Além do mais o cuirmão não joga em Poa por estes dias...

    ResponderExcluir
  4. Mazaaaaaaaaaaaa...nessa te deu bem em peludo!! na hora da foto a moça abriu o sorrizo e segurou na banana!! hehehehe...

    Acho que vai estar na academia!! pois tem que manter o torax definido...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o macaco é pegador nato, deve estar em alguma noite por ai.

    Abraçooo

    ResponderExcluir