quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SÍNDROME DE HOMEM ARANHA 3?

Enlouqueci com o sucesso repentino. Nem eu esperava por tanto alarde. Eu canso de passar despercebido na multidão... sempre quando eu vou... fico pulando e gritando e ninguém repara em mim. Só pq eu fui na Padre Chagas... todo mundo reparou. Já fui para as rádios e para a TV... acho que o macaco tá ficando maior do que eu. Seria síndrome de Homem Aranha 3? Será que o macaco ficou maior que eu?

http://www.youtube.com/watch?v=yxKwvc7Daf0

Dica: O que?
Parece que eu tenho que pagar. Mas, eu sempre pago.

13 comentários:

  1. Ahahahaha... neste vídeo tem uma parte que eu acho que ele estava apertado para mijar...

    Quero ver o macaco fazer isto aqui:
    htpp//:www.youtube.com/watch?v=I6Um8mnBQVI&feature=related

    ResponderExcluir
  2. DICA: Dá uma banda lá pra Carlos Gomes! Centro financeiro de POA...

    ResponderExcluir
  3. Macaco,
    Vá visitar seus amigos presos na Redençao, mas não leva comida para eles....
    Outra coisa, verdade que banana não dá cãimbra ?
    Da-lhe macaco

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que este macaco vai acabar se depilando numa estética de última categoria lá pelas bandas da zona norte ....
    Macaco doido.
    Te liga, senão vais acabar na Pinel ....
    hahhahaha

    ResponderExcluir
  5. Macaco, outra coisa, não deixa subir para a cabeça a fama, senão acabarás na Fazenda da Record ou no BBB.
    Depois vai fazer a capa da G Magazine, apresentar um programa para a macacada .... Te liga macaco

    ResponderExcluir
  6. G Magazine?

    Hmmm eu compraria!!

    ResponderExcluir
  7. Cara vocês estão longe... eu não vou me depilar e muito menos posar para a G.... se bem que ... dependendo do cachê... eu mostro a banana. AAUU UUAA.... AONDE EU VOU? O QUE EU VOU FAZER? ALGUÉM?

    ResponderExcluir
  8. Macaco, macaco... Tenho certeza que sei onde tu vai parar... hauhauhauha... No mínimo, no zoológico... hauhauauh

    ResponderExcluir
  9. axo que tu vai acabar num buteco bebendo uma ceva bem tranquilo ehhehehe

    ResponderExcluir
  10. Vai no Beira Rio, show do Centenario!!!

    ResponderExcluir
  11. Macaco, macaco.... Dia 25 será o dia D, ou melhor, o dia M .....
    Onde vai este macaco?
    Vai ser num show do J Quest cantando "Macacada reunida...." ?
    Vai ser no mini zoo da redenção vendo os primos primatas presos ??
    Na CEASA roubando bananas ?
    Apresentando um programa na Record chamado "Macacos me Mordam" ?
    Esse macaco tá me deixando louco....

    ResponderExcluir