domingo, 22 de novembro de 2009

DESCANSO NA ÁRVORE

Depois de um lanchinho... duma festa onde eu dancei com várias gatas... fala sério, você viram ? Quanta mulher... todas maravilhosas... cheirosas... e tudo "osas"... tive que me recolher e fui descansar.AHHAHAHUHUUUHHUUUAAHHHA

DETALHE : ALGUMAS PESSOAS JÁ POSTARAM O LOCAL CORRETO. MAS O QUE EU VOU FAZER NINGUÉM ACERTOU.
NA MINHA ÚLTIMA AÇÃO: AONDE E O QUE EU VOU FAZER?

http://www.youtube.com/watch?v=3JL1Gr3QSUY

Dica: Onde?
O meu destino é um local grande, o maior do RS. Nenhum local no RS cabe tanta gente.

16 comentários:

  1. Macaco,passamos o final de semana inteiro pensando em ti e tentando descobrir o que tu vai fazer, porque o lugar só pode ser a casa de espetáculos do Internacional, o melhor e maior time do Brasil. Ai, ai, ai, o que tu vai fazer??? Estamos agora correndo contra o tempo, o dia está chegando

    ResponderExcluir
  2. Macaco, ou tu vai estar no treino do inter, ou comprando alguma coisa no Beira Rio ou vai na peça do centenario do inter!! Beiiijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Po macaco! o pessoal ta quase lá hein!!!
    acho que tu vai numa locadora alugar o dvd do centenário do inter!

    ResponderExcluir
  4. Já sei, tu vai no Gato do Alemão, no Beira-rio, comer um espetinho de churrasco!!!!

    ResponderExcluir
  5. axo tu vai comer uma banana no meio da torcida do chiqueiro do beira rio... ai to começando a me irritar com isso aqui!!!!!!!!!!!!!!!
    btw, adorei a gravata do macaco!!! ahahahhaha mto boa!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom, de acordo com as dicas, o teu destino eu já sei, mas o que tu vai fazer, ainda não desvendei completamente.
    mesmo assim, ae vai minha tentativa..

    Onde: No beira rio.
    O que: Associar-se no clube.

    Abraçooos. e vaaaamos iiinter =D

    ResponderExcluir
  7. Mais uma tentativa:

    Onde: Loja do inter, no beira rio
    O que: Comprar uma camiseta do colorado ;D

    Se for isso, compra a branca, pq a vermelha eu já tenho. HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  8. Carol... boas tentativas... não deixa de continuar tentando... se fosse camiseta já teriam levado. De qualquer forma... coloca ai o tamanho.AHAHAHAUHUHUU UUHUAHAHAHA. Rádio Antena1 vocês são demais... se tivesse que escolher... o prêmio seria de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Que sucesso heim macaco.Prorrogado!!! Tá podendo. Olha só: prorroga mais um pouquinho, até 05/12, ai tu pode ir na festa da Antena 1 no Cisne Branco, vai bombar e a mulherada ia adorar poder acariciar esse teu corpinho peludo. Bom, seja qual for a data vamos descobrir o que tu vai fazer, estamos empenhados. Mari

    ResponderExcluir
  10. Onde: Beira-Rio
    O que: gritar é campeão!!!

    ResponderExcluir
  11. Onde: Beira-Rio
    O que: Alugar um camarote pra assistir ao jogo de Inter x Santo André... último jogo do campeonato brasileiro.

    HM, tá podeeendo heeein macaco? HAHA

    ResponderExcluir
  12. Macacos me mordam, se o lugar pra onde tu vais não é um lugar gigante bem as margens de um rio chamado Guaíba que serve de palco pros grandes feitos de um time guerreiro de cor rubra. Eu sei, deu pra ver que teu coração é encarnado, sangue vermelho e colorado, logo todos os caminhos te levam não à Roma, mas ao estádio Gigante da Beira-Rio.
    Agora o que irás fazer por lá? That is the question. Bah, até podia ser ver o jogo, assistir ao treino, mas não, acho que não. Ir no Gato do Alemão, também não. Aliás sei lá se gato e macaco são amigos, acredito que sim que não haja nenhuma grande animosidade entre eles, porém seguindo o fio condutor do teu pensamento, observando as postagens e dicas no blog, te digo: tu vais juntar o útil ao agradável e fazer uma campanha publicitária que vai te dar um emprego e te lançar no mundo da publicidade e propaganda e tcharam, da fama também...
    Mas que campanha publicitária, será? hmm, a campanha será de conscientização pra que a turma da selva urbana siga o macaco e trate de respeitar a mão na faixa ou uma campanha animal do tipo: siga o macaco não se meta em violência nos estádios, isto é, festa é festa e rima com diversão e não com violência. :)

    ResponderExcluir
  13. Pra mim, o macaco vai estar no Beira-Rio animando a massa colorada.

    ResponderExcluir
  14. Pra mim, o macaco vai pro Beira animar a massa colorada.

    ResponderExcluir
  15. Macaco colorado... ninguém merece!

    Bom, vejamos... vai estar no Beira-Rio... ok... não vai assistir jogo ou animar torcida, pq o jogo não é aqui esse findi... já sei!

    Vai comprar uma camiseta oficial pra tentar me converter! AHhhhhhhhh nãoooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir