quarta-feira, 18 de novembro de 2009

LIGANDO PARA AS RÁDIOS

Já estou me acostumando com tudo, com a fama, com a fantasia, com a alegria de viver livre. Me sinto um vitorioso. Nunca fiz tantos amigos em tão pouco tempo, por onde passo sou sempre o centro das atenções. Sei lá eu.... me disseram que eu estava na rádio... não acreditei e liguei... ehehehehe... eu se fosse vocês acompanhavam as rádios... elas são afudê. Além de boa música, sempre rola notícias e dicas interessantes. Fiquei com fome e perdi o apetite... caminhei e sentei... ainda não estou acreditando. Além da rádio, apareci na TV. UUAA AAUU

http://www.youtube.com/watch?v=5FhwXe4srHg

Dica : Onde?
Eu vou de vez em quando, mas, quando eu vou é festa sempre.

2 comentários:

  1. Acho que o macaco vai ser Papai Noel...

    ResponderExcluir
  2. Sem essa.. até lá já me aposentei. Não tenho como viver no verão de Porto Alegre com essa fantasia.

    ResponderExcluir