terça-feira, 24 de novembro de 2009

PRORROGADO

Galera, é o seguinte.... devido as condições climáticas, da última semana, na nossa cidade e, principalmente, ao sucesso do nosso querido macaco, resolvemos prorrogar a nossa campanha para o dia 29/11. Ou seja, o 1o que postar aqui, nesse blog, o que e onde o macaco vai fazer e estar, no dia 29, ganhará aquilo que o macaco fizer.
Relembrando as dicas;

1a - Nunca diga para onde você vai nas férias;
2a - ESPM faça a melhor;
3a - O que eu vou fazer não é novidade para milhares de pessoas;
4a - É em Porto Alegre, cabem milhares de pessoas;
5a - Banana é rica em potássio;
6a - Atravessem na faixa de segurança. Se você estiver dirigindo, respeite o pedestre;
7a - Envolve a Paixão Nacional. Não se trata de bunda;
8a - A voz do povo é a voz de Deus. Siga o Macaco;
9a - Meu coração é vermelho;
10a - Eu vou de vez em quando, mas, quando eu vou é festa sempre;
11a - Parece que eu tenho que pagar. Mas, eu sempre pago;
12a - Pra onde eu vou, farei milhares de novos amigos;
13a - O que tu faz quando queres aceito, ter vantagens exclusivas, sentir-se importante e único?;
14a - Todas as estradas levam a Roma. A Ipiranga me ajuda a chegar no meu destino;
15a - Quando fores a um show, uma festa, um bar, um jogo... vá para se divertir. Violência gera violência. Gentileza gera gentileza;
16a - O meu destino é um local grande, o maior do RS. Nenhum local, no RS, cabe tanta gente.

Dica: NEM TODAS AS DICAS SÃO "QUENTES".

2 comentários:

  1. Esta dicas são furadas, tem pega-ratão... Acho que rolou uma mala preta aí, alguém subornou o macaco e obteve informação em forum previlegiado...

    ResponderExcluir
  2. discordo do comentário acima (tá, eu sou suspeita pq acertei HAHAHA) mas é só ir pela lógica óh.. facinhoo.

    9a - Meu coração é vermelho;
    10a - Eu vou de vez em quando, mas, quando eu vou é festa sempre;
    = BEIRA RIO

    13a - O que tu faz quando queres aceito, ter vantagens exclusivas, sentir-se importante e único?;
    = Associar-se ao clube ;D

    dalhe dalheee \o/

    ResponderExcluir