terça-feira, 17 de novembro de 2009

SALA DE AULA

Bom me explicaram, na agência, que eu fui recusado não pelo fato de ser macaco mas, por não ter formação. Achei injusto igual, e tentei argumentar que o presidente da república também não tinha formação. A resposta foi seca, ser publicitário requer muito mais responsabilidades do que ser presidente. OK. De volta as aulas então... aonde fazer? Me lembrei da Semana da Propaganda, que RECONHECIMENTO não cai do céu. Fui pra ESPM. AAUU UUAA Tinha que ser aula de finanças?

http://www.youtube.com/watch?v=t_NxJgHAeMI

Dica: MEU CORAÇÃO É VERMELHO!

7 comentários:

  1. Te falei macacão que era para tu ser político!

    ResponderExcluir
  2. Eu digo: Macaco folgado... chegou novamente sem cumprimentar ninguém, sentou-se e já saiu incomodando fazendo perguntas... Dia 26 deve contratar consultoria da Gloria Kalil.

    ResponderExcluir
  3. até o macaco tem melhores argumentos que o Lula! aushaushauh

    ResponderExcluir
  4. Huhahuahuahua! concordo com Tota. esse macaco é folgado! mas pelo menos ele é inteligente, vai as aulas.
    Se ele quer ser públicitário mesmo...
    mas e ai! queremos mais dicas e vídeos!

    ResponderExcluir
  5. atrasado na aula.. que exemplo é esse pros teus seguidores?? mas deu pra ver que pelo menos eh um macaco participativo e tal.. hehehhehe

    ResponderExcluir
  6. Que eu saiba, a maioria dos publicitários de sucesso deste país não tem formação publicitária!

    Então relaxa, mas acabe teus estudos, eles vão te dar uma boa base, mas a prática conta pra caralho!

    ResponderExcluir