sábado, 21 de novembro de 2009

ANTENA 1

To falando... to ficando xarope... todo mundo tá vendo que eu to me esforçando para ser um publicitário. Algumas ofertas já surgiram. O pessoal da rádio Antena 1 me chamou para um bate papo. Me receberam tri bem, inclusive me deram pizza, de banana (óbvio), refrigerante e ainda me deram duas entradas para qualquer filme do GNC Cinemas. A equipe é "duca". Acho que me criei para uma vaga na rádio. AHAUHUHUHU UHUHHUHUHU. Giuliano, Mari, Rita, Estela, Neusa, Rejane e Cris vocês são afudê!

http://www.youtube.com/watch?v=94q2y2z5aJ0

Dica: O que?
O que tu faz quando queres ser aceito, ter vantagens exclusivas, sentir-se importante e único?

2 comentários:

  1. Tb. adoramos te conhecer. Sempre que tiver pelo Moinhos pode aparecer, não garantimos a pizza, mas chimarrão, cafezinho e boas risadas, isso sempre tem. Beijão de toda a turma da Antena 1

    ResponderExcluir