domingo, 22 de novembro de 2009

BALONÊ

Bah!!! Que noitada. Quem foi sabe do que eu to falando. A Balonê estava lotada de gente bonita, pena que eu perdi o show do Wando, todo mundo pela festa, pela diversão e azaração ... a mulherada caiu de pau em cima do véio aqui... ehehehehe... UUAAHUHUAAAHAHA. A galera não parava de dançar... não vi nenhuma confusão... astral afudê!.
Taís, valeu pela festa, tava "duca"... nas próximas o macaco vai certo.
Desculpem a qualidade das filmagens, mas é foda filmar no "night vision".

http://www.youtube.com/watch?v=9FLk8Go9xtk



Dica: Quando fores a um show, uma festa, um bar, um jogo... vá para se divertir. Violência gera violência. Gentileza gera gentileza.

3 comentários:

  1. excelente esse vídeo! dalhe macaco!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do macaco, com esse calor, todo peludo, numa festa lotada e ainda rodeado de mulheres?? Que sauna heim amigo??

    ResponderExcluir
  3. Bah... na próxima encarnação quero vir igual ao macaco... nunca fui tão agarrado por mulheres em toda a minha vida. E as gurias queriam ficar deitadas nesse peito cabeludo.AHAHAHAUHUHUU AHAUHUUUUUUU.Queriam saber se eu era homem... se eu era mulher... queriam saber da tal da banana... caraca!!! Festão.

    ResponderExcluir