terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ioiô Ipanema

Sigo com a minha busca pela comunicação. Não paro nem um pouco... curioso por natureza... cara dura total. Invadi o programa Ioiô do Alemão Vitor Hugo, na rádio Ipanema, e o cara é muito sangue bom. Batemos um longo papo... quer dizer... eu levei o meu "tradutor" ou seria adestrador? ahhhhhhh... não sei... eu sei que na Ipanema tb fui um sucesso!
Um beijão pra Andréia, pro Guto e pro Alemão.

http://www.youtube.com/watch?v=gurR94WqQSo&feature=autoshare_twitter

Dica: fala sério! olhem as dicas abaixo e postem. Aproveitem que domingo acaba essa barbada!

13 comentários:

  1. vai chutar um penalti no chiquerao do beira rio hehehehhe

    ResponderExcluir
  2. o kikg kong aí vai escalar a antena da claro e ficar curtindo o colorado ser mais uma vez campeão brasileiro

    ResponderExcluir
  3. Vai no beira rio comprar ingresso pro jogo contra o Santo André, no ultimo jogo do campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Gabiiiii... eu não entendo de chiqueiro. Sou macaco.

    ResponderExcluir
  5. Vai estar no Beira Rio!!! Macacada reunida!!!

    ResponderExcluir
  6. eai macaco.

    vi voce dando alguns autografos pra criançada!.

    ta fomoso hein?!

    ResponderExcluir
  7. Po macaco ta chegando a hora!

    ouvi dizer que vc vai estar nas alturas ?

    abraços e segue na correria!

    ResponderExcluir
  8. E ai macaco, aprontando muito?? Tá famoso heim? Ao vivo na Ipanema, te mete!!! Já pensou como vai ser a partir de 2ª? Depois de acostumar com a fama é complicado, vai conseguir voltar a ser + um macaco na multidão, hehehe? Acho que deve continuar no show business... Bom achamos que tu vai ir no domingo, dia 29, no Beira-rio e vai descer de helicóptero no meio do campo. Vou adorar um passeio aéreo por Porto. Bjs. Mari-Antena1

    ResponderExcluir
  9. Posso Ser Macaco...
    Sport Club Internacional
    Me chamam de macaco, mas não é pela minha cor...
    É porque sou colorado e pelo inter tenho amor!
    Ei você que é gremista agora preste atenção, tua torcida é racista e a minha é do povão.
    E eu como sou do inter agora vou cantar e pular como um macaco com a guarda popular!
    Posso ser macaco mais e daí?!
    Nunca caí pra segunda e nunca paguei pra subir! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ô macaco, onde tua anda ? Tá de férias ?
    Cade os posts ?
    O cara tá com a macaca....

    ResponderExcluir
  11. ehehehehe... eu sei que eu to meio sumido... mas eu to armando uma violenta. nem vocês vão acreditar quando verem. Gurias da Antena 1 mandem os seus emails para eu enviar as fotos da minha visita.UUAAA AHAAUHHUUUU

    ResponderExcluir
  12. O Macaco vai substituir a Xuxa na chegado do Papai Noel .....

    ResponderExcluir
  13. do jeito que eu to... a Xuxa vai estar lá em casa... mas a Xuxa já era... tu viu o que tinha de mulher na balonê? fala sério!!!!!!AHAHAHAHAUUHUHUUUH

    ResponderExcluir