sábado, 14 de novembro de 2009

Já sabem o que vou fazer?

Na real nem eu sei o que vou fazer... onde... quando... o que eu sei é que eu to me divertindo. Na saida da palestra acabei atrapalhando uma entrevista. Os caras interromperam a entrevista pra me cumprimentar. Dizem que são "tudo louco" nesse mercado publicitário. Acho que de loucos não têm nada. E a gaiola no Moinhos ? O que é aquilo? Jurei que tinham prendido a Chita.UUAAA... acho que to me acostumando demais a fantasia.

http://www.youtube.com/watch?v=Fp2zy7DHV3s

Dica: O que?
O que eu vou fazer não é novidade para milhares de pessoas.

4 comentários:

  1. acho que o macaco vai fazer compras...não?

    ResponderExcluir
  2. esse macaco doído vai dar um chute nos gremistas!
    bjinhos e parabéns

    ResponderExcluir
  3. O macaco é colorado que eu sei. acho que ele vai comprar uma camisa na vulgo

    ResponderExcluir
  4. Ele vai pro gigantinho ou para o beira rio fazer alguma proeza..hushuahushaha
    Jogar uma partidinha quem sabe... como ele ta comendo de mais, vai precisar queimar calorias...hehehe

    ResponderExcluir