sexta-feira, 27 de novembro de 2009

RUMO AO MEU DESTINO

Já comentei que todas as estradas levam a Roma e a Ipiranga é uma das vias que me leva ao meu destino? Pois então, chegou a hora de eu pegar um bumba rumo ao meu destino. Será que esse ônibus me leva direto? Acho que me dei mal... não leva não... mas eu sou macaco esperto... de um jeito ou de outro vou me dar bem.

http://www.youtube.com/watch?v=k7VT9gNE6Jk

Dica: O que?
Se tu ainda não souber... só lamento... tudo que tu precisava saber, já foi dito.

6 comentários:

  1. mto bom esse vídeo. esse onibus ta indo la pro gigante da beira rio!

    acho que ele vai tomar um mate amargo com o Clemer!

    grande macaco parabéns pelo sucesso

    ResponderExcluir
  2. Bom o ônibus que tu pegou não te leva ao teu destino mesmo, mas te deixa beem mais perto. Tu pode ir a pé ou pegar um outro ônibus, carona, taxi e etc, que te deixa lá na frente do Beira Rio. Tu pode fazer algumas coisas como: Ir lá para comprar alguma coisa na loja Inter Sport (camiseta, tênis, abrigo, acessórios...); Ir no Gato do Alemão ver o jogo Internacional X Sport, tomando e comendo alguma coisa; Tu pode estar envolvido num plano de Marketing de alguma empresa e vai divulga-lá amanhã no Gigante. Ou tu não vai fazer nada disto e vai para outro canto!! hehehe (ou eu errei feeeiiooo!!!) Mas o que vale é a intenção!
    AAAHHHH tu me deixou louca!! Mas meus parabéns pela essa ideia maluca que tu teve!! Adoreeeiii
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  3. Mari, obrigado pelo carinho. Nathalia adorei o bizarro! Isso ai João... mas eu não vou tomar um chimas não.

    ResponderExcluir
  4. ACABEI DE VER O MACACO PENDURANDO UMA BANDEIRA NA PRAÇA DA MATRIZ. ERA VOCÊ?

    ResponderExcluir
  5. era o macaco hj no monumento julio de castilho?

    ResponderExcluir